Conheça os pets disponíveis para adoção na SPAC

Conheça os pets disponíveis para adoção na SPAC

Moicana

Moicana é um dos muitos animais que sofreram pelo abandono e aguardam adoção na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC). Moicana chegou na entidade há alguns anos. Foi operada de uma hérnia e castrada. Ela está com aproximadamente 6 anos de idade, é de tamanho médio a grande, é muito sociável com todos, pessoas e animais. Moicana precisa muito de uma família adotante.

Barbuda

Barbuda foi socorrida de uma situação de risco em setembro de 2020. Estava extremamente assustada e desorientada e foi acolhida na SPAC. Algum tempo depois foi castrada e aguarda adoção desde então. Ela se dá bem com outros animais, mas ainda é desconfiada de pessoas desconhecidas. Precisa de uma família especial que tenha paciência para conquistar sua confiança. Barbuda é de tamanho médio para grande e está com aproximadamente 2 anos de idade.

Godzilla

Godzilla foi jogado de um veículo próximo a SPAC no dia 13 de dezembro de 2020. Foi socorrido, castrado e permaneceu na entidade aguardando adoção.  Pulou o cercado no dia 30 de janeiro de 2021, sendo encontrado no dia 05 de fevereiro por uma pessoa que felizmente o acolheu e fez uma publicação, da qual tivemos notícias através de uma pessoa que leva seus animais para atendimento na SPAC, nos avisou da publicação e foi voluntariamente buscá-lo e levá-lo a entidade no dia 6 de fevereiro. A SPAC reembolsou a pessoa que o acolheu em R$60,00 referente a uma diária de hotel e medicações, pois foi encontrado com um ferimento no focinho. Sabemos por onde Godzilla escapou e estamos impedindo sua passagem para o local. Ele pula canil e desde o dia que chegou ficou no jardim da última casa, onde encontrou uma brecha para pular atrás da casa.  Em 22 de abril de 2021 Godzilla foi adotado na SPAC e a família adotante nos avisou na tarde de hoje, 27 de abril, que desde ontem procuravam por ele, 26 de abril. Teria escalado o muro e fugido por volta das 10hr da manhã. Imediatamente fizemos uma publicação a sua procura e rapidamente recebemos notícia que havia sido acolhido por uma pessoa na noite de anteontem, então não teria fugido ontem. Questionamos a família que se desculpou pelos erros nas informações e não terem avisado do ocorrido antes. Enfim, Godzilla foi levado a SPAC logo em seguida pela família que o acolheu provisoriamente e que não quis reembolso pelos gastos que tiveram com ele.
E Godzilla continua na SPAC aguardando adoção… Precisa muito de uma família adotante com terreno grande e muro alto. Ele é muito ativo, brincalhão e se dá bem com outros animais. É de tamanho médio para grande e está com aproximadamente um ano de idade.

Nova família para os nossos amigos

Paris (clarinha) e Benedito (preto e branco

A cadelinha Paris chegou à SPAC em 2019 com com sua mãezinha e irmãzinha, todas vítimas de parvovirose. A mãezinha não sobreviveu e faleceu logo após chegar à SPAC. Paris e sua irmãzinha Lumi sobreviveram. Lumi teve a sorte de ser adotada logo em seguida . Paris chegou a ser adotada em um evento de adoção, mas em seguida foi devolvida à SPAC. Agora finalmente Paris foi adotada por uma família que a acolheu de coração e está muito feliz com seus dois irmãozinhos caninos, também adotados na SPAC, Boris e Benedito, e sua irmãzinha humana 

Adoção na SPAC

Famílias adotantes devem ir pessoalmente à entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães e assinar termo de responsabilidade. Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida.

Horários de atendimento SPAC

segunda a sexta das 9 às 12h, e das 14 às 20 h
sábados das 9 às 15 h;
domingos e feriados das 9 às 12 h.
WhatsApp: (41) 98802-5232

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Saúde bucal na pandemia: cinco mitos e verdades sobre cárie

Saúde bucal na pandemia: cinco mitos e verdades sobre cárie

Leia mais >>
Conheça os novos pets disponíveis para adoção (18/06)

Conheça os novos pets disponíveis para adoção (18/06)

Leia mais >>
Novas oportunidades de emprego para mulheres na pandemia

Novas oportunidades de emprego para mulheres na pandemia

Leia mais >>