Conheça os pets disponíveis na SPAC para adoção (29/06)

Conheça os pets disponíveis na SPAC para adoção (29/06)

Moleca

A cadelinha Moleca chegou à Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) com Tumor Venéreo Transmissível (TVT) em maio de 2020. Passou por sessões de quimioterapia, se recuperou, foi castrada e aguarda adoção na entidade desde então. Moleca é um doce, muito carinhosa com as pessoas, mas não tolera outros animais. Precisa ser filha única.

Godzilla

Godzilla foi jogado de um veículo próximo a SPAC no dia 13 de dezembro de 2020. Foi socorrido, castrado e permaneceu na entidade aguardando adoção.  Pulou o cercado no dia 30 de janeiro de 2021, sendo encontrado no dia 05 de fevereiro e retornou para a entidade. Godzilla foi adotado e a família adotante nos avisou na tarde de 27 de abril de 2021 que ele teria fugido em 26 de abril. Foi encontrado e retornou à SPAC no dia 27 de abril, quando fizemos a publicação a sua procura. Fugiu novamente em 21 de junho, retornando à SPAC em 23 de junho graças ao compartilhamento de todos, das publicações a sua procura .
Godzilla é muito ativo, arteiro e brincalhão, precisa de um lar muito seguro, com muito espaço e muros bem altos. Ele está com um pouco mais de 1 ano de idade e é de tamanho médio para grande. Ele sempre se deu com outros  cães, mas ultimamente não aceita companhia canina. Belinha ficou um tempo com ele, logo ele brigou com ela e tivemos que tirá-la do seu jardim.

Nova família para os nossos amigos

Chokito

Chokito chegou à SPAC no dia 23 de dezembro de 2020 com doença de pele e muitas lesões. Foi tratado e após recuperado, foi castrado. Chokito foi adotado e hoje vive em uma chácara onde está muito feliz.

Adoção na SPAC

️Muitos animais carentes aguardam adoção. Famílias adotantes devem ir pessoalmente a entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães e assinar termo de responsabilidade.

Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida.

Dados bancários para doações:

A SPAC é uma organização não governamental, que sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária. Veja como ajudar no link http://www.spacuritiba.org.br/como-realizar-doacoes/

Banco Itaú (341)

Agência: 8616  C/C: 15283-4

CNPJ: 75.126.474/0001-83

PIX: institucional@spacuritiba.org.br

Titular: Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

Horários de atendimento SPAC

Segunda a sexta 9hr as 12hr, 14hr as 20 hr;

Sábados 9hr as 15 hr;

Domingos e feriados 9hr as 12hr.

Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Cólicas e desconforto pélvico: não é normal sentir dor durante a menstruação

Cólicas e desconforto pélvico: não é normal sentir dor durante a menstruação

Leia mais >>
Quando uma “boa intenção” pode mais atrapalhar do que ajudar o próximo

Quando uma “boa intenção” pode mais atrapalhar do que ajudar o próximo

Leia mais >>
Cientista cria terapia personalizada para tratar transtorno de personalidade

Cientista cria terapia personalizada para tratar transtorno de personalidade

Leia mais >>