Conheça os novos pets disponíveis para adoção (18/06)

Conheça os novos pets disponíveis para adoção (18/06)

Pirata 

Pirata é um dos muitos animais que sofreram pelo abandono, foram acolhidos na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), recuperados, castrados e aguardam adoção. Pirata chegou na entidade há alguns anos com o olhinho direito comprometido. Ele não gosta de outros animais e precisa ser filho único. É de tamanho médio a grande e está com aproximadamente 7 anos de idade. Precisa muito de uma família.

Kira

Kira foi adotada ainda filhote na SPAC no início do ano de 2020. A família cumpriu com o protocolo de vacinação, castração, mas infelizmente a levaram de volta no dia 13 de novembro de 2020 porque ficou muito grande… Lamentamos não termos enxergado a falta de noção nesta família, sendo que sempre é informado que não há como prever o tamanho que os filhotes irão atingir, mas geralmente tamanho médio.  E a Kira sofreu muito… Quando chegou rosnava para todos e apesar de ter se acalmado um pouco em uns dias, demorou muito tempo para permitir aproximação. Ela estava muito assustada. Felizmente a Kira superou o medo e a insegurança e hoje é uma cadelinha alegre e confiante . Kira precisa muito de uma família adotante. Ela interage bem com outros animais.

Nova família para os nossos amigos

Magali

A gatinha Magali chegou à SPAC em maio de 2021 com prolapso de reto. Passou por cirurgia para correção do prolapso, foi castrada, se recuperou e esta semana ganhou um novo lar, onde é filha única e já é muito amada por sua família humana.

Adoção na SPAC

Adote um animalzinho carente e seja a família que ele tanto precisa e merece. Famílias adotantes devem ir pessoalmente à entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães, caixa de transporte para gatos e assinar termo de responsabilidade. 
A entidade precisa muito de doações de ração para os animais sob sua responsabilidade. Você pode doar online através do Pet Shop Rei dos Animais pelo site www.reidosanimais.com.br com 10% de desconto com o cupom  #doeparasociedadeprotetora (opção retirar na loja) ou televendas (41) 3262-5131.  Você também pode entregar sua doação diretamente na entidade.
Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida.

A SPAC é uma organização não governamental, que sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária. Veja como ajudar no link http://www.spacuritiba.org.br/como-realizar-doacoes/

Horários de atendimento SPAC

Segunda a sexta 9hr as 12hr, 14hr as 20 hr;

Sábados 9hr as 15 hr;

Domingos e feriados 9hr as 12hr.

Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

“Squirting”, entenda esse tipo de ejaculação feminina que não existe só nos filmes eróticos

“Squirting”, entenda esse tipo de ejaculação feminina que não existe só nos filmes eróticos

Leia mais >>
Nathália Siqueira, vencedora do programa CountryStar, faz live comemorativa de 25 anos de carreira

Nathália Siqueira, vencedora do programa CountryStar, faz live comemorativa de 25 anos de carreira

Leia mais >>
Influenciadora Juliana Cunha apresenta a tendência que está de volta: piranha aos cabelos

Influenciadora Juliana Cunha apresenta a tendência que está de volta: piranha aos cabelos

Leia mais >>