Conheça os novos pets disponíveis para adoção (18/06)

Conheça os novos pets disponíveis para adoção (18/06)

Pirata 

Pirata é um dos muitos animais que sofreram pelo abandono, foram acolhidos na Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC), recuperados, castrados e aguardam adoção. Pirata chegou na entidade há alguns anos com o olhinho direito comprometido. Ele não gosta de outros animais e precisa ser filho único. É de tamanho médio a grande e está com aproximadamente 7 anos de idade. Precisa muito de uma família.

Kira

Kira foi adotada ainda filhote na SPAC no início do ano de 2020. A família cumpriu com o protocolo de vacinação, castração, mas infelizmente a levaram de volta no dia 13 de novembro de 2020 porque ficou muito grande… Lamentamos não termos enxergado a falta de noção nesta família, sendo que sempre é informado que não há como prever o tamanho que os filhotes irão atingir, mas geralmente tamanho médio.  E a Kira sofreu muito… Quando chegou rosnava para todos e apesar de ter se acalmado um pouco em uns dias, demorou muito tempo para permitir aproximação. Ela estava muito assustada. Felizmente a Kira superou o medo e a insegurança e hoje é uma cadelinha alegre e confiante . Kira precisa muito de uma família adotante. Ela interage bem com outros animais.

Nova família para os nossos amigos

Magali

A gatinha Magali chegou à SPAC em maio de 2021 com prolapso de reto. Passou por cirurgia para correção do prolapso, foi castrada, se recuperou e esta semana ganhou um novo lar, onde é filha única e já é muito amada por sua família humana.

Adoção na SPAC

Adote um animalzinho carente e seja a família que ele tanto precisa e merece. Famílias adotantes devem ir pessoalmente à entidade com documento de identidade com foto, comprovante de residência, guia para cães, caixa de transporte para gatos e assinar termo de responsabilidade. 
A entidade precisa muito de doações de ração para os animais sob sua responsabilidade. Você pode doar online através do Pet Shop Rei dos Animais pelo site www.reidosanimais.com.br com 10% de desconto com o cupom  #doeparasociedadeprotetora (opção retirar na loja) ou televendas (41) 3262-5131.  Você também pode entregar sua doação diretamente na entidade.
Endereço Estrada Nova de Colombo n°5504, Santa Cândida.

A SPAC é uma organização não governamental, que sobrevive de colaborações da população e da renda da Clínica Veterinária. Veja como ajudar no link http://www.spacuritiba.org.br/como-realizar-doacoes/

Horários de atendimento SPAC

Segunda a sexta 9hr as 12hr, 14hr as 20 hr;

Sábados 9hr as 15 hr;

Domingos e feriados 9hr as 12hr.

Contato via WhatsApp pelo número 41 98802-5232

Capi
A autora

Capi

A Capi nasceu em 2020 no parque Barigui em uma família de capivaras, mas viu que o seu negócio mesmo não é caçar e nem procriar, é FOFOCAR. Teve sucesso muito cedo e agora, além de com  DJ oficial da RIC FM ela passa está sempre nas nossas redes sociais contando as maiores tretas dos famosos no quadro Capi Indelicada! Vem conhecer a Capi no @radioricfm no Instagram e no Facebook 😉

Deixe seu comentário

Outras notícias

Ansiedade desencadeia transtornos que podem ser passados para gerações futuras

Ansiedade desencadeia transtornos que podem ser passados para gerações futuras

Leia mais >>
Cólicas e desconforto pélvico: não é normal sentir dor durante a menstruação

Cólicas e desconforto pélvico: não é normal sentir dor durante a menstruação

Leia mais >>
Quando uma “boa intenção” pode mais atrapalhar do que ajudar o próximo

Quando uma “boa intenção” pode mais atrapalhar do que ajudar o próximo

Leia mais >>